quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O terceiro dia - 'naqueles dias'!

Correr 'naqueles dias', não é nada bom, né?! Por isso, hoje eu fiz um treino diferente! :D


Caminhei 1,5km + 20min de exercícios nestes aparelhos que tem na ciclovia, beira do Guaíba

Voltei pra casa e tomei um Molico + uma colher de sopa de óleo de côco


Eu estava com tanta cólica, que me deitei um pouquinho e caí no sono! 
ê, coisa boa!

Acordei, e já era quase 12h! o.O
Fui fazer o almoço... e ficou uma delíciaaa!!!
Ontem, comprei um pote de gordura de côco (que é a mesma coisa, só que, é durinha e não óleo), e foi com esta gordura que fritei o frango (sem pele, é claro!). Temperei com o Sazón que ganhei e fritei na gordura.
Fica uma delícia e bem sequinho!!! 

Brócolis + couve-flor + 1 sobrecoxa + 2 colheres de arroz integral + 1 copo de Ades de melão
O lanche da tarde foi a deliciosa...

Salada de frutas!!!
Acredito que, por estar 'naqueles dias', senti um pouco de ansiedade por comida... mas me aguentei e só jantei no horário certo!

Jantar: (esqueci de tirar foto!)
2 fatias de pão de centeio
requeijão light
2 fatias de ricota fresca
2 fatias de blanquet de peru
1 copo de iogurte de soja

E, quando o maridón parou de trabalhar, vimos um filme e, antes, comemos mais um pouquinho de salada de frutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário