terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Almoço no shopping - o segundo dia

Hoje, quem disse que eu estava inteira??? Parecia que tinha passado uns 10 caminhões por cima de mim! Era dor nas canelas, nas panturrilhas, nas coxas, na buzanfa, na barriga (de tanquinho chio de roupas pra lavar!), dor na alma!!! Hahahahaha! 
Falei pro maridón que, por isso que as pessoas não fazem exercícios, claro, no outro dia tudo dói!!! Credo! 
Então, por isso, hoje eu não acordei cedo e nem fui correr! Mas caaalma, eu explico!
Levantamos perto das 9h30min, tomamos café da manhã e nos arrumamos pra sair. Hoje foi o dia de pagar as contas, e almoçamos no shopping, com os mesmos amigos de ontem. E, de novo, nos comportamos bem!

Caesar Salad com molho de mostarda e mel, da Petiskeira + suco natural de abacaxi 
 Depois do almoço, passamos pela Livraria Cultura do Bourbon Shopping e olha o que chegou lá, especialmente pra mim!!!


Chegamos em casa, perto das 18h e, aí sim, fui correr!


Quando cheguei em casa (quase morta!), minha amiga Lu estava me esperando. Conversamos um pouco e tomei a minha colherada de óleo de côco.
Fizemos um cafézão, com sanduba igual ao de ontem e com suco igual ao de ontem! :D

E a salada de frutas, às 23h, também foi igual à de ontem!


E posso apostar que, amanhã, vou estar meu corpitcho vai estar moidinho!

2 comentários:

  1. Vixe... Vc tá mesmo me saindo melhor que a encomenda porque correr eu não aguento nem 500m............... (abafa)

    ResponderExcluir