segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

O primeiro passo!

Êêêêê, dia 02 chegou!!!

Pois é, hoje foi dia de acordar cedo e sair pra rua, caminhar... mas não foi bem assim! Ontem, fomos dormir muito tarde e quem disse que foi fácil ouvir o relógio despertar?! 7:30, 7:35, 7:40... e o soneca tomando conta... 7:50. Desliguei o despertador. Acordei no susto, às 8:30! Nos arrumamos e, às 9h, saímos de casa (até o porteiro do prédio estranhou de nos ver 'equipados' para caminhar!).
Logo ao lado da nossa casa, tem uma farmácia. A coragem tomou conta e nos pesamos! Eu achei que tinha engordado mais um pouco, por conta das festas de final de ano e, ontem, comi três pastéis... mas tava tudo normal: 76Kg cravados!
Mas... bora lá!

Depois de 7 minutos de caminhada, até o gasômetro, o maridón voltou pra casa (ele foi ao cardiologista pra fazer um check-up, e já de início, o médico o liberou 15 minutos de caminhada por dia, até ele fazer os exames e poder aumentar o tempo de exercícios) e lá fui eu, pro Gasômetro! :D

E foi dada a largada!

Êêêê, como Porto Alegre é boa, no verão: só eu, a senhorinha e seu cachorrinho!

2Km e está na hora de voltar correndo!

Corri 500m, caminhei 500m, corri mais 500m e caminhei os 500m restantes + até em casa
 Cheguei em casa, tomei banho e, logo, o meu café da manhã:
• 1 copo (250 ml) de suco Ades batido com 1/2 medida de whey protein
• 1 colher (sopa) de óleo de côco

Fui ao supermercado, comprar algumas coisas que faltavam e, quando cheguei em casa, tinha correspondência:

Amanhã, o almoço será frango ao molho Sazon! 

Lá pelas 13h, a hora do almoço!


Salada de alface + tomate, 2 colheres de arroz integral + um bife  magro

16h: lanche da tarde 
• 1 maçã picadinha + 1 colher (sopa) de óleo de côco

Lá pelas 19h, nossa amiga, que não sabia que a gente estava em dieta, nos ligou pra a gente jantar juntos (leia-se: ala minuta). Falei que ontem era recém o primeiro dia de dieta, e que não íamos furar, logo no primeiro dia... mas que a nossa companhia era garantida! Desliguei o telefone, e jantamos:

1 copo de suco Ades + Sanduíche com pão 12 grãos, ricota, presunto magro, alface e tomate
Resistimos ao jantar dos amigos, e quando voltamos pra casa, comemos um copo de salada de frutas!

E estava uma delícia!

O dia foi bem bacana!!! A gente acha que, quando se entra num regime, vai sofrer, passar fome... tudo baléla! 
O dia foi bem bacana e me senti tri bem!!! E o mais importante, fiquei feliz! :D



4 comentários: