terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cabelo, cabeleira! - nono dia

Hoje foi dia de cortar a cabeleira!
Ontem, combinei com a minha tia de, hoje, irmos cortar os cabelos. Acordei cedo, e tomei o meu café da manhã (esta singela caneca de All Bran!) Mesmo assim, ainda estava em dúvida se os deixava crescer ou se, realmente, os cortava.


Fui almoçar com a minha tia, no mesmo restaurante de ontem. Meu pai acabou aparecendo por lá, e almoçamos juntos. 

1 colher de vagem + Tomate + alface + chuchu + brócolis + cenoura + ovos de codorna + 1 filé de peixe, sem a milanesa.
 E bora cortar os cabelos?! Bora!!!

O ANTES
E o DEPOIS
 O lanche da tarde foi um copo de salada de frutas.
Hoje, não fui correr...  ontem foram muitas câimbras e, hoje, minhas panturrilhas estavam doloridas. 
Resolvi dar um descanso aos meus músculos.

Perto das 20h, comi mais uma porção de All Bran e estou bebendo muuuuita água!


Quase dez dias de dieta, e me sinto muito bem... acho que a autoconfiança e a autoestima estão subindo. Estou me sentido animada com as mudanças que meu corpo está sofrendo. E ainda é só o começo!

Beijos, 
Gigi. ♥

Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de comer esse All Bran, adoro um cereal! Quanto ao cabelo, tava linda com ele grandinho e continuou linda com ele curtinho. Eu queria ter essa coragem, mas acho que não combina com o meu rosto rs. Semana que vem é a minha vez de começar a dieta, enquanto to viajando não dá! Bjks

    ResponderExcluir