sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em Rio Grande - quinto dia

Como é bom acordar na casa em que você dormiu por, pelo menos, 19 anos... Mas, é nessas horas, que a gente sente, mais ainda, a falta que a minha mãezinha faz! :(

Hoje, me permiti dormir um pouquinho mais e deixei a corrida pro final do dia. Acordei por volta das 9h30min, e saí com o meu pai. O café da manhã foi 'fraquinho': um copo de leite desnatado e, em seguida uma colher de óleo de côco. Logo saímos pro centro da cidade, resolver algumas pendengas.

Fomos ao banco, conversamos com um, com outro e já era 12h! Combinamos de almoçar com a minha prima Roberta e com o marido dela, o Marco, no shopping da cidade (sim, Rio Grande tem um shopping!).
Quando ela me falou que era no shopping, já imaginei ter que comer batata frita, hambúrguer, e com um refrigerante. Mas fui preparada com um pacotinho de suco Clight! ;)

Resolvi ir num buffet, e só escolhi alimentos saudáveis! 

Beterraba + alface + tomate + couve-flor + brócolis + bife + abacaxi, de sobremesa e 500ml de suco de pitanga Clight
Lá pelas 14h, fomos à casa da minha tia Ilka (mãe das minhas primas Marzi e Mare). Lá estavam: a minha dinda Marlize e seus filhos, Liza e Lucas e mais um monte de comida boa!!! 
Bolos, bolachinhas doces e salgadas, salgadinhos de aniversário, e o melhor: Dulce Crema de Leche Conaprole! Daí é pra matar o cristão! 
Mas eu resisti tudo isso e tomei um simples cházinho com 4 bolachinhas salgadas.


Hiiii... na volta, ainda fomos ao supermercado e, quando cheguei em casa, meus pés estavam explodindo pra fora da Melissa! 

Tomei mais uma colher do óleo de côco e descansei um pouco até o sol baixar, porque o calor estava terrível!

Daí sim, fui caminhar. (não levei o celular, por isso não tirei foto!)

Na volta, um banho e o jantar:
1 copo de Ades Melão + Sandubão com:
2 fatias de pão integral
fatias de ricota fresca
1 fatia de blanquet de peru
folhas de alface
rodelas de tomate

Por fim, um chá verde bem quentinho, pra baixar todo esse sandubão!
hahaha!!!

Um beijão, e vamos ao primeiro find de dieta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário