sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Oi, tem alguém aí???

Por mais incrível que pareça, esse blogue ainda existe. Depois de um ano e meio da última postagem, estamos aqui outra vez, porém, um pouquinho diferente.

Esse tempo todo que passou, várias coisas aconteceram – e eu vou te contar tudo.
Bem, levando em consideração que a última postagem foi em junho de 2015, continuaremos a partir de lá.

Em junho, estávamos decididos e organizados a fazer o Caminho de Santiago de Compostela, que sai da França e cruza toda a Espanha, até Santiago de Compostela, na região da Galícia.
Agora, imagina a pessoa indo pra uma aventura dessas pesando 76kg + 6/7kg na mochila em cima de "dos rodillas jodidas", caminhando 5/6h todos os dias por subidas e descidas de montanhas... tinha tudo pra dar merda. E deu: tendinite na certa! 😒
Enfim, tive tendinite nos dois joelhos, curei e continuei caminhando. O problema é que, nesse meio tempo, viajamos pra Portugal e comemos tudo o que tinha direito – bolinhos de bacalhau, pastéis de nata, etc. Passamos uns dias na casa dos tios do Zeh, onde, também, comemos muito. Quando voltamos ao Caminho, eu já estava com aproximadamente 82fukingkg – como mostra na primeira foto.

A pessoa voltou com sangue "nozóio", disposta à mudar de vida. Cheguei no dia 16/out e me dei o prazo de comer tudo o que queria até o dia 1º/nov.
Eu já sabia o que fazer, já que já tinha revirado o blogue do Dr. Souto. Pois bem, e assim eu fiz: comi comida de verdade, quando tive fome; bebi, quando tive sede.

E lá se foram vinte quilos – como mostra a segunda foto. Confesso que me estranho um pouco quando me vejo em fotos. Acho que a minha imagem ainda está um tanto distorcida. Não sei.
Também confesso que não "aceitei" entrar neste vestido 36. Como assim, num dia 44/46 no outro, 38/36??? Oi?!

Este ainda não é o corpo que eu quero, mas é o melhor dos últimos nove anos. Não que eu queira emagrecer muito mais, não é isso. Na verdade, quero chegar aos tãos sonhados 59kg e, dali, fortalecer o corpitcho - porque ficar magra com bunda mole não é o meu objetivo! Haha!!!

Bem, pra quem queria saber o meu "segredo": COMA COMIDA DE VERDADE, quando tiver fome, leia o blogue do Dr. Souto e siga a @LaraNesteruk, no Instagram.

2 comentários:

  1. Nossa, isso é que eu chamo de voltar em grande estilo! Haha
    Eu também voltei para a blogsfera depois de quase dois anos, infelizmente minha mudança de peso foi pra mais.
    Se quiser fazer uma visita meu blog é Sereimagraaa.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gigi, você está linda!!! Vim aqui pegar umas dicas, pois "googlei" "Gigi Serelepe Dieta", pois sou artesã, te acompanhava na eduk(e continuo pelo face, instagram..) e fui percebendo a tua mudança, e também quero começar a minha, agora que meu bebê fez 1 ano, e já tenho um pouco mais de tempo pra mim hehe
    Parabéns pela conquista da nova saúde!
    Bjos

    ResponderExcluir