quarta-feira, 24 de junho de 2015

1 ano depois - o que mudou

Nada, nadinha de nada!
Um ano inteirinho passou, a minha vida deu um salto enorme mas continuo com os exatos 76Kg que eu estava no ano passado. É, eu poderia dar milhares de desculpas, tais como: que eu dei vários cursos e oficinas, que sempre exigem muito de mim, tive muitos almoços, cafés em espaços novos, jantares... poderia, mas assumo que foi sem vergonhice, mesmo! Pois é, agora tô aqui, com 30 anos na cara, cheia de cabelos brancos e com aquelas bochechas roliças, típicas de uma gorducha!

Pronto, chega de mimimi! Agora é bola pra frente e resolvi estudar.
Ano passado, decidi fazer a dieta LCHF - Pouco Carboidrato Muita Gordura, só que fiz tudo errado. Acabei me entupindo de tapioca, polvilhos e farinhas sem glúten.
A dieta Paleo/LowCarb diz que 'quanto menos carboidrato melhor é', por isso, eu não emagreci tanto e, aos poucos, fui me desligando até cair na gordice de vez! 
Pois bem, mais uma vez venho aqui contar que resolvi tomar vergonha na cara e que estou estudando muuuuito sobre a Dieta Paleo/LowCarb e estou completamente apaixonada pelos ensinamentos do Dr. Souto!

A minha vida continua uma loucura, mas o foco, agora, é na saúde do meu corpo.
Foco, Gigi. Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário