quinta-feira, 3 de abril de 2014

Férias em Salvadô!









 

Sete dias em Salvador/BA. Sete dias de comilança: doces, salgados, frituras, e MUITO TRIGO
Pois é, não tem como controlar a boca com tantas tentações - até porque ninguém se privava de fazer/comer alimentos sem trigo por minha causa, e eu também não queria que isto acontecesse! Comi sem culpa, mas também tive que lidar com as consequências: inchei como se não houvesse amanhã! Meus pés pareciam que iam estourar, minha pança e minhas articulações doíam. Tudo culpa DELE!

Enfim, mas nada disto deixou que eu aproveitasse todas aquelas lindezas e gostosuras que só tem lá! Amei cada instante! Pena que acabou! :(
Agora, é correr atrás do prejuíso! Ops, como assim, em dois dias sem trigo e me alimentando com comida de verdade, desinchei e emagreci os excessos da viagem?! Maravilha! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário