quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tô - quase - de volta!

Seis meses depois do início da superdieta revolucionária emagrecedora do corpitcho gordo e da bunda giga da Gigi, cá estou, com dois quilos a mais!!! Mas eu explico.
Logo que comecei a dieta, estava correndo diariamente e já estava com um bom fôlego e já tinha emagrecido 5Kg... até que, naquele calorão dos infernos, meu maridón resolveu dormir com o ar condicionado abaixo de zero. Conclusão: pneumonia pra Gigi! Muuuita tosse, uma falta de ar inexplicável e um ouvido completamente surdo. Tá bom ou querem mais?! Pra curar tudo isso, precisei tomar antibióticos e corticóide (o que ferrou tudo)!!! Inchei horrores... e já que tava inchada e completamente sem fôlego pra qualquer atividade física, me joguei na comida! Adeus dieta!

Foi então que o inverno chegou no Rio Grande. E cadê as roupas de inverno número 40 que servem num corpo de SETENTA E OITO QUILOS??? E óóóbEvEo que eu me recuso a comprar qualquer peça de roupa maior que 42!!! Foi aí que bateu o desespero! Liguei pra minha santa endocrinologista, Dra. Miriam Pecis, e por força do destino, tinha um horário pro outro dia (wiiii)!!!
Cheguei no consultório e, ao cumprimentar a doutora falei: "quanto tempo?!" e ela prontamente me respondeu: "1 ano e 1 mês!!!" o.O
Pois bem, neste 1 ano e 1 mês que não a visitava, muita água passou por debaixo da ponte... Contei todos os acontecidos e ela me entendeu perfeitamente. Não me julgou (o que foi um alívio!).

Minha dieta ainda não começou, porque ainda preciso fazer uma série de exames (glicose, t3, t4, triglicerídeos, colesterol... e um raio x, pra saber como está o meu pulmão, depois da pneumonia).
Mas mesmo sem dieta, a comecei a me empolgar com o assunto, e comprei a revista Boa Forma deste mês, com a Fernanda Lima, na capa. 
Devorei aquela revista cheia de dicas bacanas pra quem quer perder peso. Mas uma matéria chamou mais a minha atenção: Dieta Seca-Barriga. A Boa Forma juntamente com a Editora Abril, está lançando um livro com as melhores dietas e exercícios para quem tem, assim como eu, uma bunda e pança giga!


Amanhã mesmo, vou garantir o meu! Mas só pra garantir mesmo, afinal de contas, ainda preciso fazer os exames pra saber qual dieta seguir. 
E mais um detalhe: quarta, dia 27, irei pra São Paulooo!!! E já sei que será uma comilança só, na casa da Nanda! Tudo bem... digamos que seja a minha 'segunda despedida'!!! :)

Bem é isso!
Espero que, desta vez, dê tudo certo e eu consiga eliminar esses VINTE QUILOS que estão de passagem pelo meu corpitcho!

Beijocas,
Gigi.

3 comentários:

  1. Olá Gigi passei para conhecer see blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu tabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. oie passando para conhecer seu blog e adorei ja estou te seguindo ti espero em meu cantinho também parabens por sua determinação e força bjs...
    http://emagrecimentoevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo e Ana Paula,
    fiquei muito contente com a visita de vocês!

    Muito obrigada pelo incentivo e elogios!

    Beijocas,
    Gigi.

    ResponderExcluir