sábado, 29 de setembro de 2012

Se atira no pilates!!!




Pois bem, estou de volta... nove meses depois e com exatos 80,9Kg!!! o.O


Recapitulando: em janeiro, comecei uma superdieta e corria to-dos-os-di-as... dos 76Kg emagreci 5Kg. Em fevereiro, fiquei com pneumonia e surda. Tomei corticóide, inchei e acabei engordando tu-do-de-vol-ta! 

Dia 10 de setembro, com a ajuda do maridón, recomecei a dieta e agora, com academia! Wiiii!!!
Há tempos estou tentando mudar de apartamento, mas os aluguéis ainda estão mais caros do que onde eu moro... pra isso, estou economizando todos os centavinhos! Então, entrei na academia mais baratinha de PoA (R$ 240 por 4 meses = R$ 60/mês )... mas o meu sonho de consumo eterno de vida é fazer PILATES
Eu fiz por um mês, lá em 2010, mas desisti porque custava uns R$ 300/mês e foi conversando com uma amiga que resolvi procurar por videoaulas! Encontrei três videoaulas, de 50 minutos cada, muito boas e que não necessitam de bola nem aparelhos! 

Hoje, vinte dias depois de começar a dieta, já emagreci 4Kg.




Nenhum comentário:

Postar um comentário