quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ansiedade por coisas boas!


"Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc."

Quem diz isso é o Wikipédia, não eu! Pra mim, ansiedade não é uma sensação de perigo e, sim, de coisas boas! A minha ansiedade, é de que coisas boas aconteçam logo. Que minha vida mude pra melhor, que a minha família e amigos se deem bem na vida, que as pessoas do mundo vivam de bem, uns com os outros.

A minha ansiedade, hoje, é que o dia 02 chegue! Parece loucura, ficar ansiosa pra entrar num regime?! 
Não, a minha ansiedade é de uma vida nova, que todos os meus planos deem certo, que 2012 seja um ano leve e cheio de alegrias! Deve ter gente pensando que tudo isso é uma bobagem, mas não pra mim! 

Hoje, estava conversando com uma amiga muito querida, e falei pra ela que, eu quero que este blog (leia-se: vocês) me ajude. Sim! Me ajude e que também ajude quem está passando pelos mesmos problemas. E, sem vergonha, peço ajuda. 
Nesta semana, me perguntei muito, fiz um balanço sobre o que eu tinha feito: NADA! 2011, pra mim foi o ano mais triste da minha vida. Cheio de culpas e mágoas, que eu não quero levar para o próximo ano! Em 2012, quero resolver tudo que, em 2011, eu não fiz... que deixei passar, me dedicando à coisas que não eram minhas, e que não me deram 'retorno' nenhum. Mas, como diz meu maridão, tudo serve como experiência! Às vezes, essas experiências vem da pior forma possível... mas elas estão aí, e agora, é bola pra frente! E é nessas horas que a gente reconhece as nossas VERDADEIRAS e SINCERAS AMIZADES!

Então, desejo pra todos um ANO NOVO. Assim, no sentido próprio da palavra: um novo ano, tudo do zero... sem preocupações, sem mágoas, sem ressentimentos e sem culpas! Um ano com novas ALEGRIAS, com novas e velhas AMIZADES SINCERAS, com a UNIÃO da FAMÍLIA e TUDO DE MELHOR!

Um beijão e um feliz 2012,
Gigi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário