domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um mês e alguns quilos a menos!

Eu sei! Eu sei que abandonei o bloguinho... mas a dieta, não!!!
Depois de 10 dias atualizando o blog, teve um dia que deixei pra atualizar mais tarde, e acumulou com o outro dia e assim por diante, e aqui estamos: mais de um mês de dieta e o blog parado!!! o.O
Mas como pode?! Pois é... Algumas coisas aconteceram... 

Muuuuuita corrida!

Muuuuitas cãimbras!

Muuuuitas fibras!

e 5Kg menos!!!
Pois é, como eu disse, algumas coisas aconteceram (mais precisamente nas duas últimas semanas)!
Até dia 25 de janeiro (quarta-feira), eu estava direitinha na dieta e correndo todos os dias, até que, uma febre de 39º me pegou de jeito! Na quinta, fiquei completamente de repouso, porque eu iria trabalhar a sexta-feira inteira, na rua. Despertou 5:30 de sexta e eu estava sem febre. Opa, melhorei! Que nada! Passei o dia tossindo e com a febre lá, firme e forte! Sábado ainda com uma pontinha de febre e cabô. Mas a tosse veio com tudo!!!
Na quinta, dia 02, fomos para Bombas-SC. Eu já não estava mais com febre, mas estava com muita falta de ar e tosse. Até que percebi que a falta de ar era por causa de um xarope que tomei. Parei com o xarope e melhorei da falta de ar! No outro dia, acordei com - o que eu achava que era - água no ouvido, que teria entrado tomando banho de chuveiro! 
Muitas dicas de como tirar a tal água: gotinhas de álcool, cerumim, lavagem.... e nada dos 'litros' d'água saírem do meu ouvido direito!
Dia 06 foi o MEU ANIVEEEER e eu, no posto médico de Porto Belo - que, por sinal, fui muuuuito bem atendida! 
Ouvido entupido, tosse inteeeensa, e um pulmão cheio de meleca! Eis que o Dr. Ricardo pede um raio X, e lá estava uma pontinha de pneumonia! :(
Ele me receitou antibiótico e um xarope à base de corticóide! :(
Enfim... melhorei da tosse, meu pulmão já não tem tanta meleca mas o meu ouvido... ahhh, ele continua o mesmo! Entupidinho!
Ontem, voltei à PoA e hoje é dia de colocar a vida em ordem... roupas pra lavar, banho na filhota de quatro patas, etc! 
Mas amanhã cedinho, bora pular da cama e correr na orla do meu Guaíba querido e, depois, direto pro otorrino, resolver a problemática do meu ouvido! 
Mas, de resto, tô feliz da vida... 71Kg nesse corpitcho!!! :D

3 comentários:

  1. Poxa... Quantos acontecimentos (até parece que eu já não sabi de todos eles -hahaha)... Que bom que as coisas estão aos poucos, voltando ao normal. Você logo logo estará 200%. Porque como diz o ditado: "o que não mata, fortalece"! E vc é difícil de derrubar... Xô indisposição! Bem vinda vida tranquila da Gi, SUA LINDA!!! hahaha Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Gigi!!!!!! Agoro oficialmente estou acompanhando vc por aqui! Comecei a malhar semana passada, aulas de Step avançado e Muay Thai! SIIIIM!!!!! Luta de verdade!!! Socos e chutes de verdade e um aquecimento fudidaço!!!!!! Ainda não fiz a pesagem oficial, que é de mês em mês, mas estou firme e forte. Geladeira abastecida de saladinhas, frutinhas e iogurtes! Minha meta?? - 35 kilos até DEZEMBRO! Nem vou falar qto to pesando que tenho vergonha, mas no final eu conto tá??

    Bjsss e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi, tava com saudade dos relatos do blog. Mas que coisa, tantos acontecimentos e mesmo assim tu continuas firme. Muito bem, tô precisando desse incentivo para também perder uns quilinhos. bjs querida

    ResponderExcluir